domingo, 18 de dezembro de 2005

Apoio à AMI

A AMI - Fundação de Assistência Médica Internacional iniciou um projecto de reciclagem de consumíveis informáticos - tinteiros e toners - e telemóveis avariados ou em desuso. Este projecto permite defender o ambiente - já que estes materiais contêm resíduos poluentes - ao mesmo tempo que é uma fonte de financiamento para os projectos médicos, humanitários e sociais que a AMI desenvolve em Portugal e no Mundo.

Quem deseje participar neste projecto da AMI, poderá entregar os seus tinteiros, toners e telemóveis em qualquer loja PT Comunicações ou TV Cabo, agência Fidelidade Mundial ou cinema Lusomundo, bem como nas Câmaras Municipais aderentes.

As empresas, organizações, escolas e estabelecimentos comerciais que estejam interessados em participar, poderão receber contentores de recolha nas suas instalações, sendo todo o processo assegurado gratuitamente por uma empresa licenciada para a gestão de resíduos recicláveis.
A AMI entregará recibos de donativo - de acordo com a valorização dos materiais recolhidos - dedutíveis nos impostos e majorados em 40%.

Agradecemos a máxima divulgação desta iniciativa.
Para participar no projecto, ou para ver esclarecidas quaisquer dúvidas, contacte-nos,por favor, através do número de telefone 218362100 ou do endereço de correio electrónico
reciclagem-ami@netcabo.pt .

Sem comentários: