quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Amor à prova da CIÊNCIA no Dia dos Namorados

Será que o amor tem CIÊNCIA?
"No Dia de S. Valentim, o Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva convida os casais de apaixonados a testarem a sua sintonia na exposição interactiva "Uma Questão de Sexo(s)". Sugere-se um passeio romântico pelas exposições onde são prestadas verdadeiras provas de amor onde pode juntar o rigor e a objectividade da ciência à irracionalidade da paixão!
EXPOSIÇÕES:
Esfera de plasma - Será que fazemos faísca?
Piruetas - Deixas-me a cabeça a andar à roda
Cama de faquir - Por ti faço tudo
Eco - Quando estamos apaixonados dizemos tolices
Apanha o avião - Contigo vou até ao fim do mundo
Batak - Tiras-me o fôlego
Quantos como eu? - Amor meu, há alguém mais belo do que eu?
Harpa laser - Dá-me música.
Foguetão de hidrogénio - Leva-me até às estrelas!
Pupila - Só tenho olhos para ti
Corpúsculo do olho - Olhos nos olhos
Máscaras invertidas - Não me canso de olhar para ti
O Rosto - Quem o feio ama, bonito lhe parece
Ora jovem, ora velha - Amor para toda a vida
Transformo-me em ti - Eu + Tu = 1
Bicicleta - O que eu pedalei para te conquistar
Dados de Mozart - Um concerto para ti
Caminhos curvos - Todos os caminhos vão dar ao meu amor
Adivinha os números - Em que dia vamos casar?
Nó da gravata - Vamos dar o nó
Parece interessante :)

1 comentário:

Stôra disse...

heheheh Que romântico! :) A ciência a juntar os corações!... hehehe
O Pavilhão do Conhecimento é sempre um sítio interessante para se visitar independentemente do dia ;)
*Beijinhos*