sábado, 3 de setembro de 2005

Concurso de colocação de professores válido por três ou quatro anos

"José Sócrates anunciou esta noite que o concurso de colocação de professores será válido por três ou quatro anos consoante o ciclo de ensino. O Governo pretende que esta alteração entre em vigor a partir do próximo ano lectivo.
No próximo ano lectivo o concurso de colocação de docentes nas escolas portuguesas "será válido por um período de três ou quatro anos, conforme a duração do ciclo de ensino", de modo a evitar a "instabilidade permanente provocada pelos professores em trânsito, saltando de escola para escola", afirmou José Sócrates."
02.09.2005 in PUBLICO.PT

E porque é que isto não me está a agradar nada???!!!

5 comentários:

xana disse...

Será porque isso só nos vai prejudicar a nós... os e as pobres contratados????


:)Sorrisos!:)

(ah!, e obrigada pela tua visita!)

Pedro disse...

Este anúncio, feito da forma como foi, só cria ainda mais confusão e dúvdas na cabeça dos professores. São od professores do qzp que vão poder estar 3 ou 4 anos na escola? E os que estão longe sa sua casa? E os quadro de escola? E as vagas que não são permanentes?
Anunciar em cima do "joelho" não vale...

Nina disse...

Nem a mim...só ficarão bem os colegas k fikarem em escolas perto de casa..e se me calhar um lugar k n me interessa??? c a agravante de ficarem escolas ocupadas e eu sem possibilidade de mudar...sim pk afinal deixam de vir a concurso..grande treta...enfimmmmmmm

Beijinhooo :)

Fabulosa disse...

ui... aí vem uma nova guerra!

NP66 disse...

Percebo-te muito bem, tenho as mesmas reservas!

Linkei o teu blog no meu!

Boa sorte! :)